Nenhum dos outros candidatos se equipara a ele. Nenhum deles defende verdadeiramente os interesses do povo.
O que fizeram os outros, nos cargos que ocuparam, para demonstrar que estão ao lado do povo? Nada. Como podem prometer boas acções caso sejam eleitos, se já tiveram a oportunidade e nada fizeram?
Venâncio Mondlane sempre lutou pelos direitos do povo. Revelou mistérios, expôs dívidas ocultas, e, quando foi deputado, foi a autêntica voz popular, enquanto os restantes defendiam apenas os seus partidos e interesses próprios.
Foi o único que fez com que Mano Azagaia acompanhasse os seus discursos. O único que marchou connosco em homenagem ao Mano Azagaia, e inalou gás lacrimogéneo ao lado do povo.
Além disso, é o único candidato com um plano claro e concreto para o desenvolvimento do país. Responde às questões com clareza, convicção e sem evasivas. Não precisa de mentir para persuadir, porque fala com verdade e integridade.
Venâncio Mondlane é o primeiro na história de Moçambique a ser convidado pelo povo para concorrer à presidência. Ele não é apenas o candidato do povo, mas também o candidato de Deus.
VM7 é a escolha certa para um Moçambique melhor.
Juntos, PODEMOS remover o opressor do poder.
Enviar um comentário