António Muchanga, candidato da RENAMO ao cargo de Governador da província de Maputo, acusou o seu ex-colega Venâncio Mondlane de fraude, alegando que este terá recolhido dinheiro da população para financiar a sua campanha eleitoral.
As declarações de Muchanga foram feitas recentemente durante um podcast em que abordou o atual cenário político e a campanha eleitoral, que começou no dia 24 de agosto.
"Venceu em Maputo, mas não está a governar porque perdeu o mandato devido a negligência. Da primeira vez estava no parlamento e perdeu o mandato por não saber ler e interpretar as leis. Voltou a perder o mandato e abandonou o parlamento. Quem não conhece as leis e não aceita as consequências dos seus atos não pode ser dirigente do país", afirmou.
Muchanga acrescentou ainda: "Dentro em breve, haverá uma investigação à sua conta no Emola devido ao dinheiro que ele recolheu, afirmando que pretendia candidatar-se pela RENAMO. Agora, roubou dinheiro da população com a ajuda de Dona Artimiza. Vamos pedir ao SERNIC que investigue as suas contas móveis para apurar quanto dinheiro este burlão terá desviado do povo moçambicano."
Esse muchanga não presta nada fala coisas sem sentido
ResponderEliminarEnviar um comentário